Vendedor: Mila imper limpeza de sofa de alto padrão
Telefone: 5496020784
Região: VACARIA
Tipo: Novo
Tags:  Limpeza de sofa a melhor de vacaria
Preço: 20 
Higiene para seus estofados e saúde para a sua família.

Sofá Clean

Através do serviço de higienização, a Sofá Clean proporciona mais higiene e saúde para a sua casa e sua família. Higienizamos estofados, colchões, almofadas, travesseiros, carpetes, tapetes, cadeiras e poltronas.

Com o uso e o passar do tempo, estofados acumulam naturalmente sujeira e micro-organismos como ácaros e bactérias, tanto no tecido de sua superfície como na espuma de seu enchimento.

Colchões, travesseiros, cobertores, tapetes, e é claro, almofadas e estofados, estão entre os lugares preferidos destes micro-organismos, e em apenas um ano de uso chegam a armazenar quase cinco milhões de ácaros.

Por isso, uma higienização periódica é essencial para garantir a saúde da sua família.

A remoção da sujeira através do serviço de higienização da Sofá Clean é efetuada com uma poderosa máquina de limpeza, que utiliza um injetor de produtos específicos que penetram no sofá, efetuando uma limpeza profunda com a remoção de ácaros, bactérias, resíduos de pó fino, e pedaços de cabelos.

A higienização e a impermeabilização são serviços complementares. Quando combinados garantem a limpeza e proteção do seu sofá por ainda mais tempo.

Pergunta: Preço para sofa 3x2 lugares comum
Resposta: Boa noite poderia me enviar foto nesse numero 54 996020784
Resposta: Boa noite poderia me enviar foto nesse numero 54 996020784
Resposta: Boa noite poderia me enviar foto nesse numero 54 996020784
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -